Página Inicial
Home > Porque
 

A Tecnologia da Informação trouxe ao homem e às organizações um avanço tecnológico inimaginável, uma avalanche de informações e possibilidades que lançam a capacidade humana no seu limite de absorção, tanto em relação a si mesmo quanto em relação ao meio ambiente, gerando o constante sentimento de incompletude, expectativas e, também outras oportunidades.

Ser um especialista em sua área de atuação já não é suficiente, é necessário que o ser humano desenvolva conhecimentos básicos de si, interpessoais e sociais para o desempenho criativo e produtivo de seus papéis. Além disso, é exigido que todos “dêem o melhor de sí” e saibam desempenhar bem suas tarefas individualmente, em grupo e que sejam conscientes e responsáveis pela sociedade como um todo.

É consensual que competências técnicas, atitudes, talentos e comportamentos sejam atualizados continuamente. O conhecimento das “coisas”, de si e do outro possibilita às pessoas e aos grupos a integração do afeto e da razão, facilitando o crescer com fluidez, eficiência e eficácia nas ações.

 
Copyright © 2005/2012 - AG & Consultores / Política de Privacidade